Olá povo! Primeiro post hein? Que beleza...
Bom e pra começar, vamos primeiro falar sobre cool hunting e explicar o porquê do blog ok?
Ao pé da letra, significa o ato de “caçar o que é legal”, e o que será tendência num futuro próximo. Adivinhação? Mágica? Macumba? Não queridos amigos, o cool hunter ou o caçador destas tendências, tem que ter muita informação, hábito e amor pela pesquisa, e algum faro para observar o que será absorvido como pelos consumidores, e isto pode estar na rua, na chuva e na fazenda... em qualquer lugar (MESMO!).
O papel do cool hunter é, portanto, analisar, catalogar e filtrar estas muitas informações e repassa-las de maneira mais “comercial”, digamos assim...
E isto não se restringe à moda não hein? Envolve campos como artes plásticas, música, arquitetura, design...
Querem ler mais sobre o assunto? Cliquem aí!
Então, dessa vontade de buscar e mostrar coisas legais, que não necessariamente se tornarão uma tendência, nasceu o The CRU Hunter, uma pequena junção do termo em questão, e a sigla da cidade de Caruaru, que é a “quase cidade natal” de dois dos integrantes do TCH (Jacque e Thulio), e que será o foco principal das nossas buscas: o Agreste de Pernambuco.
Mas peraííí... O Agreste é só o nosso ponto de partida tá? Afinal, o caçador vai até à caça não é mesmo? Por isso, vamos abordar tudo que acontece em todo canto, seja em Recife ou em Mercúrio (Onde tá mais quente? Oi?).
Por fim gente, estamos totalmente abertos a sugestões, críticas, elogios e tudo mais. Fiquem à vontade na nossa fanpage e via e-mail também: thecruhunter@gmail.com.
Declaramos aberta a temporada de caça!
Equipe The CRU Hunter.

(yn)
ResponderExcluir