Imagens: Divulgação
Confusão das grandes na divulgação do novo curta-metragem da Louis Vuitton e parceria com a revista Love Magazine, para divulgar a coleção de inverno 2014, criada por Marc Jacobs que se inspirou nos quartos de hotel da cidade, e que tem um clima bem boudoir.
Deixa estar que tops (apelidadas de Jacob's girls, AU!) como Isabeli Fontana, Cara Delevingne e Georgia Jagger, estão super sensuais, marotas e seminuas batendo perna pelas ruelas e becos de Paris, cercadas por carros, e em atitudes, digamos, "suspeitas".
Já viu né? Confusão, bombas de gás lacrimogênio e choradeira. Imprensa internacional, e grupos feministas como o ucraniano Femen, acusam marca e revista por "glamourizar o mundo da prostituição" e, de certa forma, fazer apologia a este.
“Mais uma vez, utiliza-se a nudez das mulheres para chamar a atenção ou vender roupa”, afirmou Inna Shevchenko, porta-voz do Femen. Já o movimento Osez le Féminisme afirmou ao jornal Le Parisien que o vídeo é vídeo perturbador porque associa dois universos totalmente diferentes, o refinado da alta costura e um muito mais violento, a violência sexual.
A Louis Vuitton claro, não comentou o vídeo, e disse que a produção é de responsabilidade da Love Magazine.
O vídeo foi dirigido por James Lima, e teve o styling assinado por Katie Grand.
E aí? Tensão ou hipocrisia? Bafo!
Jacque Tamboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário