Eu vivo de olho no que tá acontecendo por aí, e mesmo tendo uma preguiiiça de acompanhar os desfiles, eu tento viu? Juro. E sabe A-D-O-R-O quando "tropeço" numa tendência que tá chegando por aí, bem devagarzinho.
Eu tava bem linda (haha), lendo a Vogue Brasil de março e me deparei com uma notinha beeem miudinha falando das power flats e daí lá vou eu catar pra ver o que danado era.
Eu amo salto alto, mas no vai e vem do dia-a-dia fica meio (totalmente) impossível manter o equilíbrio, principalmente o psicológico né? Aí eu me jogo nos meus tênis, sapatilhas e nas minhas rasteirinhas lindas e "véias de guerra"...
Pra tirar a gente dessa zona de conforto, as power flats prometem dar uma animadinha no nosso look: inspiradas nos sapatos dos anos 60, com saltos baixos, recortes e bicos finos, são a aposta pra deixar o basicão mais arrumadinho sabe? Parecem um mule (vish, lembra deles), mas com salto beeem baixinho, ou mesmo sem salto, com tiras e recortes incríveis. Olha lá as danadas nas passarelas:

Aí você pensa: Sim, na passarela e vestindo Dolce & Gabbana tudo fica bonito né bicha?
Pois avalie as meninas já aí largando na frente e arrasando com as power flats no meio da rua...
E antes que você me xingue e pragueje a minha família até a 13ª geração, por conta dos preços da bichinhas nas grifes, olha lá a dona Melissa se sempre que se juntou com o kaiser Karl Lagerfeld e criou uma power flat bem mais acessível pra que é pobre que nem eu...
Louis Vuitton, Marc Jacobs, Dolce e Gabbana... Alguém duvida que vai pegar?
Alô Gato e Sapato, alô Canteiro, alô ESPOSENDE! Bora ver né?
Jacque Tamboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário