13 de março de 2015

MANIFESTO | QUERO MEU OVO


Então, eu tenho um namorido designer/publicitário na minha vida desde 2009, e desde 2009, eu escuto algumas reclamações dele e da ruma de amigos que temos na área. Não é de hoje que a criação sofre com o esquecimento por parte dos veículos e fornecedores, que dão atenção apenas para os que fazem parte dos departamentos de mídia, produção e atendimento. Ninguém ganha brinde, agradinho, ou presentinho em época nenhuma. Infelizmente, não há o reconhecimento de uma galera que rala tanto quanto as outras (e, mais, em várias situações). 
Por isso, um grupo de criativos daqui de Caruaru resolveu se manifestar e colocar a boca no trombone. O Manifesto “Quero meu ovo” não pede apenas por uma lembrancinha de páscoa, mas exige respeito para com aqueles que trabalham incansavelmente criando as peças que irão dar a esses veículos a tão sonhada verba que eles tanto desejam. 
Com uma Fanpage, Instagram e Hotsite, essa turma chama a atenção e pede por visibilidade, respeito e de quebra alguns ovos de páscoa, que é bom e todo mundo gosta.
 Se possível, do Star Wars tá, gente? Eu apoio mil a causa, e acho sim, que nós, da criação (me incluo, mesmo sem ser da área de publicidade), merecem todo o respeito e reconhecimento!
Vocês podem baixar capas pra fanpage e cartazes pra ajudar a engrossar esse coro!




Tamo junto, galera! Todo mundo que trabalha ou quer trabalhar com criatividade/criação devia entrar nessa, viu? Só avisando...
Quem come pizza na hora extra junto, merece ovo (e respeito!) também!
#queromeuovo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário