Setembro nem acabou, ainda estamos na ressaca do início da Primavera que ainda não chegou em alguns lugares e as capas das revistas de Outubro já pipocam por aí.
As gringas já mostram o Outono/Inverno das grifes e enquanto nós sonhamos com as flores... Pois bem, vamos lá mostrar as capas mais legais (ou nem tanto), as mais polêmicas e claro, as que não nos apeteceram.
Começamos com uma edição brazuca, a Elle Brasil de Outubro traz a über mega master power top Izabel Goulart mostrando a tendência total white em clique de Eduardo Rezende.

Mas tanta beleza não cabe numa capa só. A bela estampa também a edição da L'Officiel Paris, com fotos de Michael Roberts. Tá bom pra você meu bem?

A capa da Vogue Brasil de Outubro vem com a linda Lara Stone clicada por Mario Testino. Amei a capa étnica e colorida mas estou ainda mais louca pra ler esse BAS-FOND das blogueiras na berlinda... #TeamShame.

Nossos irmãos portugas também capricharam na capa da Vogue, e fizeram um repeteco com a modelo Patrycia Gardygajlo (ela foi capa da edição de Setembro também). Os cliques são do fotógrafo Marcin Tyszka.

As publicações de moda da Turquia também andam bombando!!! A capa da Vogue, estrelada pela linda (LINDA,LINDA,LINDAAA!) modelo e atriz francesa Laetitia Casta, traz a moça num clima bem HOT! Com direito a pernoca de fora, cinta-liga e cara de sensual. O clique é de Korav Birand.

Birand aliás, também foi o responsável pelas fotos da capa e editorial da Harper's Bazar turca, desta vez protagonizada pela americana Alyssa Miller.

Laetitia Casta, ou Guess Girl pra quem viveu os anos 90, também deu o ar da sua graça divida, na Harper's Bazar UK. Linda, diva, com direito a decote coração e cara de safada.

Pra entrar na categoria "QUE CINTURA É ESSA MINHA FILHA?", Hilary Rhoda, fotografada por Nagi Sakai, posou para a capa da Vogue México (arriba!). Só eu achei muito desproporcional isso?

Já a Elle mexicana, escolheu a brasileira Daiane Conterato pra ficar linda na capa, com fotos de Takahiro Ogawa. Foto linda, make linda, fitinha do Outubro Rosa bem posicionada ali no cantinho, mas... Só eu achei que esse vestido da Cushine Et Ochs deixa o peito da pessoa meio caidinho? Gostei não.

E olha QUE LINDA a capa da Elle Vietnã (que máximo né?), com a chinesa Mioa Bin. Suspirei...

E mais uma edição, digamos, "exótica", a Haper's Bazar da Arábia Saudita, traz a modelo Anna Marlene, um lenço lindo e um olho azul turquesa. Só amor.

E agora vamos brincar de soletrar? Eu começo: soletre Georgina Stojiljkovic. Mais difícil
que isso só não ficar encantado com os olhos verdes da garota da capa da Elle Sérvia.

E a moda piriguete da Suellen de Avenida Brasil foi parar na capa da Harper's Bazar espanhola. Ou vai dizer que não lembrou da moça da novela das 9, quando viu a modelo Bette Franke se despindo do seu Armani. Não? Aff, então acho que eu tô louca com essa novela viu?

E a Vogue Paris, trouxe a diva Kate Moss e o por star George Michael, na sua edição de Outubro. Kate, linda, maravilhosa, TRESLUMBRANTE como sempre, mas... O George Michael num tá parecendo um integrante do Madame Tussaud?

Sabe aquela história de "não leia revistas de beleza, você só vai se sentir feio (a)?". Foi exatamente isso que pensei quando vi a cara de Luize Salmgrieze na capa da Elle russa. QUE MULHER É ESSA???

Só eu senti um clima 70's nessa capa do Vogue Coréia com a Anja Rubik?

E 60's aqui com a new face Nina Vodopivec, na Elle Eslovênia? Tô louca?

E quando a Vogue China inventa de fazer uma capa transformando a cantora e atriz Li Bingbing, em uma gueixa moderna, o que poderia fazer a publicação ficar caricatural. O resultado... luxo, poder e ostentação.

Muito diferente, a edição do vizinho Japão, mostrou uma Daria Strokous, com um quê de Marilyn Monroe modernosa. Achei meio travesti decadente mas curti.

E a top Miranda Kerr (mais conhecida como mulher que possui o Orlando Bloom), posou para a Marie Claire australiana com um dos looks mais fotografados nas capas de revistas da última temporada: um Dolce & Gabbana Fall | Winter 2012. Dá pra entender por que né?

Agora vamos falar de coisa boa. Vamo falar de Ab Shaper. Das celebridades que se arriscam nas capas do mundo. Segura.
Humilhando a todas como sempre, Gwen Stefani, com top Peter Piloto e saia Alexander McQueen posou para a Elle UK e mostrou porque é um ícone de estilo.

Outra celebridade que apareceu linda numa capa foi a atriz Keira Knightley, clicada por ninguém mais que Maria Testino. O editorial da publicação também merece o clique viu?

Mostrando-se ainda mais linda pós-separação do doido ator Tom Cruise, Kate Holmes, exibiu muita classe e estilo na capa e editoriall da Harper's Bazar russa. #chupaCientologia

Tenho que admitir que mesmo achando Lana Del Rey uma mulher muito sem graça, e dos discos dela me passarem a sensação de estar ouvindo a mesma música em looping eterno, as capas da Vogue Austrália e da GQ Magazine UK, que trazem a cara blasè da cantora, merecem meu respeito. Destaco ainda as fotos da GQ que intitulou a moça como Mulher do Ano (WTF?).
E na Vogue Austrália, ela e sua boca 100% botox natural. Aham...

E pra fechar com chave de ouro só que não a atriz revelação super rica e famosa, e INEXPRESSIVA da face da Terra: Kristen Stewart na capa da Vogue UK (com cara de cool cagando).

Alguém avisa que ela já morreu e que esqueceram de enterrar? Brigada.
Imagens: Blog In Voga.
Jacque Tamboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário