15 de fevereiro de 2013



Eu tô meio órfã de série sabe gente? Eu acompanhava Glee, mas como no meio do TCC tive que parar, fiquei com preguiça de colocar o atraso em dia. Não consegui gostar do puxa-estica de Gossip Girl. Achei uma conversa de bêbado sabe? Que coisa chata, vai e volta da peste, perdi a paciência. Sou medrosa, então nada de zumbi, nem vampiro, nem fantasma, nem macumba na minha vida. Então, lá estava eu assistindo Sex and the City amor verdadeiro, amor eterno pela 4ª vez, até que lembrei que a série da Carrie Bradshaw jovem havia estreado e me empolguei. Baixei os episódios, assisti tudo de uma vez só como nos bons tempos, e resolvi postar aqui pra vocês as minhas impressões sobre a "nova Carrie".
A história se passa nos anos 80, durante a adolescência da Carrie, bem na época em que ela perde a sua mãe e tem que superar tudo junto com os amigos fofos, o pai e a irmã mais nova. Pronto, o mote é esse: adolescência, brigas, revolta, drogas, família, amigos, paixões... aquela água com açúcar que a gente já tá quase acostumado né?  Mas vamos conhecer os outros personagens da história?


Já quando a gente fala de moda e figurino, pra quem gosta do 80's a série é um prato cheio: todo o colorido, brilho e excesso da década está de volta, graças a Eric Daman, figurinista da série (ele também é o responsável pelo figurino incrível de Gossip Girl, avalia. Depois a gente faz um post sobre ele aqui. COBREM!)
O estilo da Carrie jovem, ainda lembra pouco o mostrado por SJP, mas é bem bonitinho, cheio de volumes, estampas, e texturas diferentes. Bem teen, bem 80's. Já amou? 
E a bolsa customizada pela Carrie com esmaltes no 1º episódio que vai parar num editorial da Interview?! Já quero imitar e fazer uma...



A série estreou no canal amercano CW no dia 14 de janeiro e aqui no Brasil, ela chega pelo canal Boomerang, que está agendando a estreia para o mês de maio, possivelmente no dia 20. 
E aí? Prontos pra conhecer a adolescência da NOSSA Carrie?
Eu vou continuar assistindo por aqui.
Tem alguma dica de séries pra mim? POR FAVOR, me manda!

Jacque Tamboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário