1 de março de 2015

MODA | MABOO IS BACK!


Há algum tempo, venho sentindo um vazio enorme dentro de mim.
Mesmo com tempo faltando, e milhões de projetos encaminhados aqui pro blog e também no meu trabalho, tava sentido que tinha alguma coisa faltando. 
Depois de muita agonia, de muito pensar, e me questionar sobre isso, descobri o que era: EU PRECISO CRIAR!
É engraçado, mas quando entrei na faculdade, uma das únicas certezas que eu tinha era que eu não trabalharia como estilista, ou com criação. Achava que não era pra mim...
Com o passar dos anos, transitei por vários campos do design, mas nunca trabalhei com criação propriamente dita.
Bem,  certo dia, criei Maboo, a princípio um marca de bolsas e acessórios com minha amiga Madah (Ma de Madah + Boo de Tamboo), depois disso, a Maboo evoluiu para uma marca de vestidos, e tive outra sócia, outra Ma, Marília, que me ajudou a levar a marca pra frente. Fizemos nosso primeiro desfile em 2010, no Ceará e depois outro em Caruaru em 2012. O destino acabou levando Marília de volta ao seu estado, e eu me empenhei em colocar a Maboo como minha prioridade quando voltei a morar em Recife.
Lancei a coleção Cores, Imagens, Flores, e participei do Coquetel Molotov e também da Casa Amarela. E foi uma experiência INCRÍVEL!
Bom, de lá pra cá, eu voltei pra Caruaru, hoje trabalho como designer, e deixei a Maboo de lado. É, pois é. Meu sonho dormiu. Mas só dormiu... Há um tempo ele acordou e tá aqui, na beira da minha cama, puxando meu lençol pedindo pra eu levantar também. E eu levantei! 
Mesmo com toda a dificuldade de produção que, CREIAM, existe aqui em Caruaru, eu resolvi reacender e colocar esse projeto tão meu pra frente de novo.
Não posso adiantar muita coisa, mas muito em breve teremos novidades! SIgam lá a fanpage e o insta (@amomaboo)
A princípio, posso dizer o nome da coleção: PRECIOSA. E também posso garantir que vou depositar tudo que há de mais precioso para mim nela. Postar aqui, sobre a Maboo pela PRIMEIRA VEZ é uma maneira de colocar isso como uma promessa, um desafio.
Desejem-me sorte!

Beijo, preciosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário