
Olha, eu sempre olho as notícias dos famosos, eu não vou mentir. E ontem foi QUASE impossível ficar sem saber de detalhes do casamento da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho. Até aí, tudo ok?
Gente falando do vestido da noiva (um Martha Medeiros todo bordado à mão babadeiro), da igreja, claro, dos looks dos convidados. Nenhuma novidade. Nem a gongação. E eu AMO gongação, vocês sabem né? Pois bem.
Eu nunca fui de elogiar a Anitta, e acho que ela mais erra do que acerta quando a questão é moda. A música eu danço até o cool cair no chão e não tô nem aí.
Acontece que a danada inventou de ir pra cerimônia, num vestido decotado, com fenda e junto da Versace. Ops, da Versace paar Riachuelo. Em segundos, descobriram o "mico", e mais, descobriu-se também que o tal vestido já estava em promoção: de R$ 349,90 por r$ 79,90. Pronto, o povo caiu matando na bichinha de um jeito que até eu fiquei com pena.
EU! DIGAÍ!
Gente, na moral, me digam: QUAL É O PROBLEMA?
Eu, pessoalmente, achei o vestido bem esquisto. Não gosto do detalhe da alça, nem da fenda profunda demais, nem do decote... Mas eu não gostei foi de nada dessa coleção da Versace, a bem da verdade. Enfim,a questão nem é essa.
Eu acho tão incrível quando as pessoas conseguem fazer looks bem massa, gastando bem pouquinho. Eu mesmo sou uma dessas que sente um prazer louco quando alguém elogia minha roupa e eu penso: "Foi 9,90 na C&A. MUAK!"
Eu acho incríííível garimpar peças com etiquetas vermelhas, e me sinto O JASPION das compras.
Achei o máximo quando a Helen Hunt surgiu com um vestido H&M de menos de 100 dólares, com joias que somavam quase 1 milhão! Ou quando Kate Middleton usou um casaqueto navy da Zara que deixou todo mundo doido. Ou mesmo, quando Michelle Obama, escolheu um vestido H&M de poá pra dar uma entrevista. E se isso é o máximo lá, qual o problema de repetir aqui? Eu não entendi o motivo da gozação. O vestido, nem de longe foi um dos piores da noite (beijo rra Preta Gil e Marisa Orth), e só foi falado por conta do seu... valor!
Como disse minha amiga Amanda Guterres no meu post no facebook "Se fosse uma blogueira e moda era um 'achadinho'".
A atitude de misturar peças baratas com peças caríssimas não é nenhuma novidade, tem até nome bacana: hi-lo. E isso é o foda! É autêntico! É massa!
Eu nunca achei que se vestir bem, ou mal, depende do dinheiro. Aquele clichê de que dinheiro não compra estilo é MUITO real!
No mais, eu acho que a reação ao vestido "pobrinho" de Anitta foi até melhor do que se ela tivesse vestindo alta-costura né? Tá é certa.
Anitta, mics, me chama na próxima promo da RCHLO, bicha! Vamo arrasar com as etiquetas vermelhas!
É, até eu tô revendo alguns conceitos por aqui.
Acho que tá na hora mesmo de deixar de pantim.
Beijo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAchei exagero essa preocupação com o vestido da Anitta só porque foi baratex, ela fez foi certo depois isso passa e ela gastou quase nada, enquanto umas gastaram horrores e ambas curtiram a festa do mesmo jeito.
ResponderExcluirBeijos
www.maniadeolhar.com.br